O SENHOR Deus em IsaĆ­as 63


Quem Ʃ este que vem de Edom com vestidos tintos de Bozra? Este ornado com sua vestidura que marcha com a sua grande forƧa? Eu que falo em justiƧa poderoso para salvar.
Porque esta vermelha a tua vestidura e as tuas roupas como aquele que pisa o lagar?
Eu sozinho pisei no lagar e dos povos ninguƩm houve comigo, eu os pisei na minha ira, os esmaguei no meu furor, o seu sangue salpicou as minhas vestes e manchei tida a minha vestidura.
Porque o dia da vinganƧa estava no meu coraĆ§Ć£o e o ano dos meus redimidos Ć© chegado. IsaĆ­as 63:1-4.

Este relato jĆ” aconteceu, pois esta no passado; Deus desceu do cĆ©us e como Homem de guerra e o Senhor dos ExĆ©rcitos pelejou por seu povo Israel, ele fez isso pois o povo rival era os edomitas e queriam acabar com a naĆ§Ć£o eleita, assim houve muita mortandade para que os judeus permanecessem e assim a redenĆ§Ć£o viesse pelo Messias vindouro.

ComentƔrios

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gabriela de Faria em Superman

Demolidor do UCM

Teoria aracnĆ­dea sobre Homem Aranha 4 do Tobey e O Espetacular Homem-Aranha 3